quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sou uma twilighter


"Ser fã vai muito alem de uma simples questão de ser facil ou não. Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Ser fã é perigoso. Pode ser idolatrar alguém que é tão humano quanto você. Existem pessoas que simplesmente vivem por seus artistas. Têm tudo sobre o tal eleito, respiram a vida alheia e as vezes acabam esquecendo de viver suas próprias vidas. é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma! Não sou um fã louco de ficar correndo atrás do artista que admiro. Gosto de perceber as pessoas, de ir me envolvendo aos poucos, até perceber que estou apaixonado. Nesse ínterim descobri além de uma artista fantástica, um ser humano maravilhoso.
Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial."

Eu só tenho a agradecer á esse trio que completamente mudou a minha vida e me fez ser uma fã de verdade, eu amo a Kristen por ser tão do jeito que ela é. Ela não liga para o que dizem dela e vive a vida com ela quer . Eu amo o Robert por ele ter lutado taanto para conseguir realizar o sonho dele de ser ator além de ser o homem dos meus sonhos. rs. Eu amo o Taylor por ele ter esse jeito tão cativante e alegre de ser. Ao todo eu só tenho a agradecer por eles existirem e eu nunca vou desistir do sonho que eu tenho de poder ver eles de perto :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário